O CULTURA BRASIL 2011 é um projeto desenvolvido que visa o encontro de projetos e negócios entre:
Empresários e produtores culturais – com projetos de qualidade e necessidades de compra de produtos e serviços;
Agentes sociais – com seus projetos sociais e necessidades de compra de produtos e serviços;
Fornecedores de produtos e serviços para as áreas da cultura e para o terceiro setor;
Patrocinadores e Investidores de projetos culturais, sociais e das áreas que fazem interface com a cultura;
Agentes de setores que fazem interface com a Cultura – esporte, turismo, gastronomia, meio ambiente, lazer, ciência, tecnologia, comunicação, educação, moda e outros – com seus projetos e necessidades de produtos e serviços.
Serão criados foruns permanentes de negócio, através da instalação de uma Rede Digital de Projetos Sócio-Culturais no site http://www.portalculturabrasil.com.br/, com o compromisso de não se encerrar as negociações no ENCONTRO, mas sim, continuar comprando e vendendo, reunindo agentes de forma permanente e cada vez mais ampliada, com critérios de seleção de qualidade, ao longo dos meses pós-evento.
Disponibilizar o Catálogo Digital de Negócios e Agentes Sócio-Culturais no PORTAL, divulgação de serviços relacionados à cultura.
Local:
Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro, Av Paulo de Frontin, 01
O Encontro tem como estimativa a participação de:
5.000 visitantes;
640 Participantes nas Palestras;
60 expositores;
1.000 agentes culturais cadastrados no PORTAL, para divulgação de seus produtos e/ou serviços;
Formação de banco de dados de todos os participantes do ENCONTRO, para formação de rede digital;
Divulgação de todos os números apurados durante o ENCONTRO (participantes, empresas visitantes e sumário dos principais resultados obtidos e mensurados pela realizadora).
O público alvo abrangido no Encontro será de: profissionais, artistas e estudantes da área cultural e áreas que fazem interface, sem distinção de idade ou classe social, pois a entrada será franqueada ao público.
O segmento empresarial abrangido no Encontro será de micro e pequenas empresas ligadas a cadeia produtiva cultural, e também, de empresas patrocinadoras brasileiras.
A abrangência do Encontro será à nível nacional, não havendo qualquer restrição nas participação de empresas, desde que sediadas no Brasil.
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